FANDOM

1,998,786 Pages

StarIconGreen
LangIcon
Puta

This song is by Rogerio Skylab and appears on the album Skylab IV (2003).

Watch video at YouTube
"Você vai ao samba; uma cabrocha, só no sapatinho. Gostosa! No final das contas vocês vão prum motel; transam a noite inteirinha. Trinta dias depois ela volta, grávida, e quer ter o filho. Conclusão: você vai pagar pensão pro resto da sua vida. Ela te ama? Não! O que é que ela é, então? Puta! É puta!

"Mas você insiste; não me entrega os pontos. Vai ao shopping; quer comprar uma calça Lee. Uma vendedora vem ao seu encontro e te trata pelo nome, como se vocês fossem íntimos. Gostosa! E sensual, provocante – você não enxerga mais nada; compra calça, cueca, meia, sapato... Conclusão: ela é uma vendedora? Não! O que é que ela é, então? Puta! É puta!

"Cidade do Rio de Janeiro, zona sul; garota de Ipanema. Gostosa! Você quer morar lá. Tem money? Não. Então não pode, não. Conclusão: essa cidade te ama? Não! O que é que ela é, então? Puta! É puta!"

"Calma, o que é isso? Você tá tão revoltado...", disse a psicanalista diante do meu delírio. É que todas as coisas que eu via – criança, fábrica, escola –, todas elas, pareciam putas. Trinta minutos depois, eu paguei a consulta e voltei sozinho pra casa, com aquela sensação: "Puta! É puta!"

Credits

Written by:

Rogerio Skylab

External links